METROPOLE

Sábado, 15 de maio de 2021

Cidade

19ª legislatura da Câmara de Vereadores de Salvador dá início aos trabalhos

Primeiro dia de trabalhos foi marcado por discursos na manhã desta terça (2)

19ª legislatura da Câmara de Vereadores de Salvador dá início aos trabalhos

Foto: Reginaldo Ipê

Por: Gabriel Amorim no dia 02 de fevereiro de 2021 às 15:04

A manhã de hoje (2) marcou o início do 1º Período Legislativo da 19ª Legislatura. No primeiro dia oficial de trabalho dos vereadores soteropolitanos eleitos nas últimas eleições discursaram o presidente da Câmara, o vereador Geraldo Júnior (MDB) e o prefeito Bruno Reis (DEM).

Em seu discurso, Geraldo Júnior destacou o trabalho feito pela Câmara de Vereadores no combate à pandemia. “Votamos e aprovamos matérias importantes que estão ajudando no combate direto e indireto desta crise, além de apresentar diversas alternativas legislativas capazes de mitigar os efeitos nefastos desse vírus”, afirmou.

Já o prefeito Bruno Reis chamou atenção para os desafios que a nova legislatura deve enfrentar. “Nossa missão é, acima de tudo, tornar nossa cidade mais capaz de combater as desigualdades e as doenças, o desemprego e o desabrigo, continuando as políticas de responsabilidade fiscal e inovação administrativa, que produziram tantas ações pioneiras e todas as transformações verificadas nos últimos anos”, destacou Reis.

Além do presidente Geraldo Júnior e do prefeito Bruno Reis, também fizeram parte da mesa de trabalho a vice-prefeita Ana Paula Matos e os vereadores Sabá (DC), Téo Senna (PSDB) e Augusto Vasconcelos (PCdoB).

TV METRO

Entrevistas

Alice Portugal

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
19ª legislatura da Câmara de Vereadores de Salvador dá início aos trabalhos - Metro 1