Cidade
Empresário critica administração do aeroporto de Salvador: "Tristeza"
O empresário Sérgio Amado, presidente do Grupo Ogilvy Brasil, relatou uma experiência desagradável vivida por ele ao passar pelo aeroporto de Salvador. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (5), o publicitário falou sobre a situação caótica do aeroporto. "Amo Salvador, é minha terra, devo voltar a morar aqui muito rapidamente. Mas, como baiano, entrar num aeroporto daquele e ver a decadência e a inoperância de um aeroporto daquele é horrível." [Leia mais...]
Foto: Matheus Simoni/Metropress (arquivo)
O empresário Sérgio Amado, presidente do Grupo Ogilvy Brasil, relatou uma experiência desagradável vivida por ele ao passar pelo aeroporto de Salvador. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (5), o publicitário falou sobre a situação caótica do aeroporto.
"Amo Salvador, é minha terra, devo voltar a morar aqui muito rapidamente. Mas, como baiano, entrar num aeroporto daquele e ver a decadência e a inoperância de um aeroporto daquele é horrível. Na segunda-feira, metade dos sanitários estava interditado. A demanda era pouca, e não aparecia ninguém para administrar e operar aquilo. O caos estava tomado. É uma falta de respeito ao consumidor", disse Sérgio.
"A Infraero tem receita para limpar todos os aeroportos do Brasil, nós pagamos as taxas todas. O que falta é o gerenciamento da receita. Faço uma apelo para que os governantes da Bahia intercedam para tentar melhorar a situação", ressaltou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.