
Cidade
Em confronto, polícia mata suspeito de tráfico, homicídio e filmagem de execuções no Subúrbio
Homem estava foragido desde que cometeu um assassinato na última segunda

Foto: SSP/Divulgação
Um homem suspeito por homicídio e tráfico de drogas foi morto na manhã deste sábado (29), em confronto com policiais, no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele filmava execuções e estava foragido desde que cometeu um assassinato no dia 24 de maio.
Ainda de acordo com a SSP, as Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) flragraram o suspeito conhecido como "Todynho" durante um patrulhamento de rotina. Ao ser cercado, o homem atirou contra os militares, que revidaram, baleando-o. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito foi localizado na Rua Theotônio Vilela, onde matou Carlos Augusto Santos Cruz Sena, de 36 anos, na última segunda-feira (24), informou a SSP. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um rádio comunicador, uma capa de colete balístico, 90 pinos de cocaína, 53 porções de maconha, uma balança e dois celulares.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

