Polícia Militar confirma que soldado matou companheira a tiros no Trobogy
O soldado Edson Trindade dos Santos matou a companheira a tiros, após uma discussão dentro da casa do casal, no bairro Trobogy, na madrugada dessa sexta-feira (08). A informação foi confirmada, ao Metro1, pela Polícia Militar, que, em nota, lamentou o ocorrido. [Leia mais...]
![Polícia Militar confirma que soldado matou companheira a tiros no Trobogy [Polícia Militar confirma que soldado matou companheira a tiros no Trobogy]](https://www.metro1.com.br/noticias/10800,policia-militar-confirma-que-soldado-matou-companheira-a-tiros-no-trobogy-3.jpg)
Por Camila Tíssia no dia 08 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:38
O soldado Edson Trindade dos Santos matou a companheira a tiros, após uma discussão dentro da casa do casal, no bairro Trobogy, na madrugada dessa sexta-feira (08). A informação foi confirmada, ao Metro1, pela Polícia Militar, que, em nota, lamentou o ocorrido.
Os moradores do Conjunto Residencial Trobogy ouviram diversos disparos de arma de fogo vindos de um apartamento no Edifício Managé, por volta das 1h30 e ligaram para a polícia. Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança do Nordeste de Amaralina foi acionada, mas quando chegou ao local encontrou a vítima, de prenome Laila, sem vida e o policial já havia fugido.
Ainda de acordo com a PM, a corporação tenta localizar e prender o autor do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e apurado pela Corregedoria da Polícia Militar.