
Cidade
Mulher atropelada em Armação segue na UTI em estado grave
Internada desde a última quarta-feira (6), quando foi atropelada por bandidos em fuga no bairro de Jardim Armação, em Salvador, a estudante Maria Emília do Nascimento Campos, 34 anos, que teve fraturas em várias partes do corpo, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia, em estado grave. [leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Internada desde a última quarta-feira (6), quando foi atropelada por bandidos em fuga no bairro de Jardim Armação, em Salvador, a estudante Maria Emília do Nascimento Campos, 34 anos, que teve fraturas em várias partes do corpo, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia, em estado grave.
Em entrevista a Rádio Metrópole, na última sexta-feira (8), o Dr. Marcelo Zollinger, afirmou que a rapidez no socorro foi fundamental. "Graças a Deus foi resgatada com uma precocidade muito grande", disse. Zollinger falou ainda que os traumas causados pelo acidente preocuparam muito a equipe médica. "Chegou muito grave com muitas fraturas e uma fratura muito exposta com alguns tipos de comprometimento vascular, que preocupou muito a equipe (...) mas a equipe conseguiu estabilizar a fratura e conseguimos ter um outro tipo de panorama do ponto de vista vascular na permanência do membro. Foi submetida a uma série de intervenções cirúrgicas. Ela saiu do primeiro momento de choque muito intenso e encontra-se desde o dia da cirurgia em coma induzido. Mas o padrão dela é um padrão de melhora", afirmou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.