Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Rui Costa confirma Ivete e anuncia Bell sem cordas na quinta de Carnaval

Cidade

Rui Costa confirma Ivete e anuncia Bell sem cordas na quinta de Carnaval

Na manhã desta terça-feira (12), através do perfil oficial no Twitter, o governador Rui Costa, anunciou que Bell Marques vai desfilar em trios sem corda no Carnaval de Salvador e confirmou também a pipoca de Ivete Sangalo, que já tinha sido antecipada pelo Metro1. [Leia mais...]

Rui Costa confirma Ivete e anuncia Bell sem cordas na quinta de Carnaval

Foto: Felipe Souto Maior / AgNews

Por: Camila Tíssia no dia 12 de janeiro de 2016 às 09:12

Na manhã desta terça-feira (12), através do perfil oficial no Twitter, o governador Rui Costa, anunciou que Bell Marques vai desfilar em trios sem corda no Carnaval de Salvador e confirmou também a pipoca de Ivete Sangalo, que já tinha sido antecipada pelo Metro1. "No meu primeiro ano como governador, disse que a expectativa para 2016 era mais investimento do Governo do Estado para um carnaval democrático, em que as ruas pertencessem à população, e é isso que estamos concretizando", escreveu o governador. 

As duas atrações serão patrocinadas pela Bahiatursa, superintendência vinculada à Secretaria Estadual de Turismo (Setur), e vão desfilar na quinta-feira, dia 4 de fevereiro, no circuito do Campo Grande. O horário das apresentações será divulgado em breve. Segundo Rui, Bell vai desfilar logo após a passagem do trio de Ivete pela avenida.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Governo do Estado, mais atrações do Carnaval Pipoca e dos palcos da folia no Pelourinho, bem como as entidades que serão apoiadas pelo projeto Carnaval Ouro Negro, serão anunciadas em breve. O esquema de segurança e as diversas ações sociais também estão garantidos na festa deste ano e serão divulgadas em coletiva de imprensa nos próximos dias.