Segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Cidade

Radar Imobiliário falou de recadastramento em Lauro de Freitas e projetos de arquitetura personalizados

O programa Radar Imobiliário é veiculado todo sábado às 9h, na Rádio Metrópole

Radar Imobiliário falou de recadastramento em Lauro de Freitas e projetos de arquitetura personalizados

Foto: Toda Bahia

Por: Metro1 no dia 20 de setembro de 2021 às 08:25

O programa Radar Imobiliário entrevistou o secretário da Fazenda de Lauro de Freitas, Luiz Cláudio Guimarães, sobre o recadastramento imobiliário, que visa regularizar as obras feitas nas propriedades. O recadastramento está aberto até o dia 30 de setembro. 

Guimarães disse que essa ação vai possibilitar ao contribuinte um desconto de 10% na cota única do IPTU de 2022. "É importante que os imóveis estejam regulares e cadastrados de acordo com o que a estrutura representa. Isso porque sabemos que os moradores realizam intervenções como reformas e ampliações", disse o titular da pasta.

No segundo bloco, a conversa foi com Patrícia Martinez, arquiteta e urbanista do escritório Pinheiro Martinez Arquitetura. Ela destacou como elaborar um projeto que tenha a essência do morador. "Os três pilares fundamentais são: funcionalidade, conforto e estética. É possível atender as necessidades de cada habitante, sempre alinhado às legislações locais", pontuou.

O programa Radar Imobiliário é veiculado todo sábado às 9h, na Rádio Metrópole, apresentado por Silva Rocha e Manoel Gomes.
 

Radar Imobiliário falou de recadastramento em Lauro de Freitas e projetos de arquitetura personalizados - Metro 1