Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Cidade

Família faz campanha para receber doações após incêndio em apartamento no Rio Vermelho

Incêndio aconteceu nesta sexta-feira (3). Causas ainda estão sendo investigadas

Família faz campanha para receber doações após incêndio em apartamento no Rio Vermelho

Foto: Reprodução

Por: Gabriel Amorim no dia 06 de dezembro de 2021 às 10:23

O incêndio que tomou conta de um apartamento no bairro do Rio Vermelho na última sexta-feira (3) causou grandes prejuízos à família. As chamas que destruíram o apartamento, que fica no quinto andar do Edifício Colina do Rio Vermelho, acabaram levando também quase a totalidade dos bens materiais das três moradoras — a mãe e duas filhas.

Por meio das redes sociais, a professora de dança Carol Senna, de 22 anos, compartilhou a situação na família. Segundo o relato da jovem, apenas a cozinha do apartamento foi o único cômodo que não foi destruído pelo fogo. “Pelo menos não temos o baque de fogão e geladeira pra repor, mas ainda não sabemos se eles vão funcionar", publicou.

Nas postagens, Carol explica que a família ainda não sabe o que causou o incêndio, mas o apartamento estava vazio no momento em que as chamas começaram e ninguém se feriu. Apenas o gato da família estava na casa. O animal chegou a ser dado como desaparecido, mas depois foi encontrado escondido em um canto da casa que não foi atingido pelas chamas. Toth foi encaminhado para acompanhamento em uma clínica veterinária para acompanhamento, já que inalou fumaça durante o incêndio.

Ainda esperando os resultados de uma perícia que vai determinar o que causou o fogo, a família tem recebido doações. Carol usou as redes sociais para agradecer quem já havia enviado roupas e outros itens à família. Uma vaquinha virtual e uma chave Pix foi criada pela família para quem quiser ajudar, Carol ainda deve organizar um aulão de dança beneficente para poder arrecadar recursos para reconstrução do apartamento.

Para ajudar:

Vaquinha Virtual 

Chave Pix: pixdahelena@gmail.com

Família faz campanha para receber doações após incêndio em apartamento no Rio Vermelho - Metro 1