Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Cidade

Pós festival, Cine Glauber Rocha reabre para convidados já com marca do Grupo Metha

A sessão de reabertura será apenas para convidados, com a exibição do documentário Edna, dirigido por Eryk Rocha, filho do cineasta Glauber Rocha

Pós festival, Cine Glauber Rocha reabre para convidados já com marca do Grupo Metha

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 07 de dezembro de 2021 às 14:53

Programado para terminar na quarta-feira (8), o Panorama Internacional Coisa de Cinema encerra a primeira atividade de reabertura do Cine Glauber Rocha. Na quinta-feira (9), o espaço já reabre estampando a marca do Grupo Metha, ex-OAS e novo parceiro comercial do cinema.

A sessão de reabertura será apenas para convidados, com a exibição do documentário Edna, dirigido por Eryk Rocha, filho do cineasta Glauber Rocha. A partir de sexta-feira, as salas reabrem para o público geral. Entre os filmes que serão exibidos na primeira semana estão: Matrix (o primeiro, de 1999), Casa Gucci, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Madalena, Amor Sublime Amor, Selvagem e Marighella. 

“A parceria com a Metha veio em um momento muito oportuno. Vamos continuar a desfrutar da mais plena experiência artística que um cinema com a qualidade do Glauber Rocha pode oferecer”, afirmou o empresário Cláudio Marques, responsável pela administração do espaço.