Polícia realiza operação de combate às drogas no terminal marítimo
Os delegados do Draco, Luís Marcelo e Alexandre Narita, coordenaram as abordagens realizadas pela manhã. Em São Joaquim, um homem foi flagrado com 80 gramas de maconha, escondidos na mochila e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo liberado em seguida. [Leia mais...]
![Polícia realiza operação de combate às drogas no terminal marítimo [Polícia realiza operação de combate às drogas no terminal marítimo]](https://www.metro1.com.br/noticias/11648,policia-realiza-operacao-de-combate-as-drogas-no-terminal-maritimo-3.jpg)
Por Milene Rios no dia 26 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:21
Até o dia 29 de janeiro, semana que antecede o Carnaval de Salvador, as polícias baianas realizam operações de combate às drogas nos pontos de entradas da capital. Depois da ação, na segunda-feira (25) e na manhã desta terça-feira (26), no Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães, na tarde desta terça (26) foi a vez do Terminal Marítimo de São Joaquim.
Os delegados do Draco, Luís Marcelo e Alexandre Narita, coordenaram as abordagens realizadas pela manhã. Em São Joaquim, um homem foi flagrado com 80 gramas de maconha, escondidos na mochila e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo liberado em seguida.
Denominada de “Céu Azul” e “Pista Limpa”, a operação é coordenada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil, em conjunto com as polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal, Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Coordenação de Operações Especiais (COE/PC) e têm como foco impedir a entrada de drogas, armas e contrabando no estado. Durante o Carnaval, entre os dias 1º e 9 de fevereiro, as ações serão retomadas.