Cachorro invade pista do aeroporto e atrasa voos em Salvador
Além de toda precariedade do Aeroporto Internacional de Salvador, os passageiros agora são sujeitos a lidar com situações com animais. Nesta quarta-feira (27), o voo da Azul Linhas Aéreas 2789, que saiu de Paulo Afonso com destino à capital baiana, teve que esperar até que um cachorro fosse retirado da pista principal do aeroporto. [Leia mais...]
![Cachorro invade pista do aeroporto e atrasa voos em Salvador [Cachorro invade pista do aeroporto e atrasa voos em Salvador]](https://www.metro1.com.br/noticias/11697,cachorro-invade-pista-do-aeroporto-e-atrasa-voos-em-salvador-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 27 de Janeiro de 2016 ⋅ 17:55
Além de toda precariedade do Aeroporto Internacional de Salvador, os passageiros agora são sujeitos a lidar com situações com animais. Nesta quarta-feira (27), o voo da Azul Linhas Aéreas 2789, que saiu de Paulo Afonso com destino à capital baiana, teve que esperar até que um cachorro fosse retirado da pista principal do aeroporto.
Segundo um passageiro relatou ao Metro1, para garantir a segurança dos passageiros e da tripulação, o comandante da aeronave precisou arremeter para que uma tragédia não acontecesse. O Metro1 entrou em contato com a Infraero, que informou não ter conhecimento da situação. O voo, programado para aterrissar em Salvador às 15h44, só conseguiu pousar no aeroporto 16h26.