Terça-feira, 17 de maio de 2022

Cidade

Revista de rotina na Cadeia Pública termina com 24 celulares apreendidos

Outros aparelhos eletrônicos, uma faca artesanal e uma porção de maconha também foram localizados, na manhã desta quinta-feira

Revista de rotina na Cadeia Pública termina com 24 celulares apreendidos

Foto: Divulgação SSP

Por: Metro1 no dia 20 de janeiro de 2022 às 19:54

Vinte e quatro celulares, 15 carregadores e maconha foram apreendidos durante ação conjunta entre o Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar e integrantes da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap). Revista aconteceu nesta quinta-feira (20), no pavilhão I da Cadeia Pública de Salvador.

Conforme o comandante da unidade, tenente-coronel Flávio Farias, equipes da Companhia e Resgate Prisional e de Operações com Cães (Cirp) e os agentes penais visitaram as celas, onde estão detidos cerca de 140 detentos, e encontraram os materiais.

“Além dos aparelhos telefônicos, nós conseguimos encontrar uma faca artesanal, 22 baterias de celular, 12 cabos USB, 40 gramas de maconha, 21 papéis de seda para embalar a erva além de 13 isqueiros”, disse o oficial.

Todo o material apreendido foi encaminhado e está sob responsabilidade da Seap. Integrantes da direção e gerência operacional da unidade prisional também acompanharam a ação.

 

Revista de rotina na Cadeia Pública termina com 24 celulares apreendidos - Metro 1