Quinta-feira, 22 de julho de 2021

Cidade

Troca de tiros deixa dois feridos na Ladeira do Curuzu

Dois homens foram baleados, na madrugada deste domingo (31), durante uma troca de tiros na ladeira do Curuzu, próximo a sede do Ilê Aiyê, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, as vítimas não estavam envolvidas na situação e foram atingidas por balas perdidas. [Leia mais...]

Troca de tiros deixa dois feridos na Ladeira do Curuzu

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 31 de janeiro de 2016 às 18:42

Dois homens foram baleados, na madrugada deste domingo (31), durante uma troca de tiros na ladeira do Curuzu, próximo a sede do Ilê Aiyê, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, as vítimas não estavam envolvidas na situação e foram atingidas por balas perdidas. Um dos feridos foi identificado como Diogo dos Santos Caetano. Ele é do Rio de Janeiro e está de férias na capital baiana.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu os feridos até o Hospital Geral do Estado (HGE). O serviço social do hospital informou que as vítimas foram baleadas na mão e na perna. Por volta das 11h20 deste domingo, elas seguiam internadas, mas passavam bem. O caso é investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT). Até o momento ninguém foi preso.

Troca de tiros deixa dois feridos na Ladeira do Curuzu - Metro 1