Cidade
Governo Federal reconhece situação de emergência após contaminação química em São Tomé de Paripe

Os agentes sócio educadores da Fundação José Silveira, que estão em greve há 15 dias, realizaram uma manifestação em frente ao Fórum, no final da manhã desta segunda-feira (1º). C[Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Os agentes sócio educadores da Fundação José Silveira, que estão em greve há 15 dias, realizaram uma manifestação em frente ao Fórum, no final da manhã desta segunda-feira (1º). Com cartazes, eles pediam melhores condições salariais. “Ou equipara, ou para. Não equiparou, parou”, escreveram em um banner.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.