Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 09 de abril de 2024

Cidade

Metrópole estará no Carnaval de Salvador transmitindo todas as noites de festa

Já pode se acostumar: assim como no ano passado, o Grupo Metrópole estará, com seus três veículos, no Carnaval de Salvador. A partir da quinta-feira (4), direto do Camarote Villa Mix, Luís Ganem lidera a nossa folia, com os comentários de André Teixeira e Felipe Paranhos. [Leia mais...]

Metrópole estará no Carnaval de Salvador transmitindo todas as noites de festa

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Metro1 no dia 02 de fevereiro de 2016 às 14:19

Já pode se acostumar: assim como no ano passado, o Grupo Metrópole estará, com seus três veículos, no Carnaval de Salvador. A partir da quinta-feira (4), direto do Camarote Villa Mix, Luís Ganem lidera a nossa folia, com os comentários de André Teixeira e Felipe Paranhos.
 
Nos circuitos Dodô (Barra-Ondina), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Pelourinho), os nossos repórteres vão contar tudo o que acontece, dando a quem vai e volta da festa todas as informações sobre o trânsito, a saída dos blocos, o início dos shows nos camarotes e a segurança no entorno da folia.
 
E, claro, não vai faltar a nossa irreverência: vamos acompanhar cada passagem de trio com os comentários que você só ouve na Rádio Metrópole. Ganem, que assim como André participou da transmissão de 2015, conta que a maior interação com o ouvinte será uma das novidades da nossa cobertura.
 
“Pelo WhatsApp, pelo Instagram, pelo aplicativo e pelo Facebook, quem nos ouve vai poder dar o seu olhar da festa, tirar dúvidas e até sacanear a gente se quiser”, diz, rindo. Na quinta (4) e na sexta-feira (5), o trio da Metrópole começa a festa às 20h; de sábado a terça, abrimos a transmissão às 18h e vamos até a meia-noite com vocês. Vai perder?
 
“Não à toa somos a rádio da cidade”
O diretor geral da Metrópole, Chico Kertész, destacou o esforço dos profissionais da empresa para garantir uma cobertura de alto nível a cada data marcante da Bahia. “Seja por meio da rádio, do jornal ou do Metro1, a Metrópole consolida sua presença em todos os grandes eventos de Salvador. É só contar: Bonfim, Carnaval, 2 de julho, São João... Estamos em todas. Não é à toa que somos a rádio da cidade”, falou. Então, já sabe: se quiser nos encontrar, estaremos no Camarote Villa Mix e em todos os pontos dos três principais circuitos da festa.