Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 09 de abril de 2024

Cidade

Fim do Dia: PT segue na liderança das pesquisas e o candidato à 3ª via pede união contra Bolsonaro

Fim do Dia: PT segue na liderança das pesquisas e o candidato à 3ª via pede união contra Bolsonaro

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 11 de maio de 2022 às 18:56

A edição do Fim do Dia desta quarta-feira (11) repercute as eleições presidenciais. Isso porque, saiu uma nova pesquisa da Genial/Quaest que indica o nome que lidera a corrida ao Planalto e o candidato que tem ocupado o terceiro lugar nas recentes projeções, pediu colaboração dos concorrentes.

O cenário continua sendo a capital federal, já que, segundo o jornal Folha de S. Paulo, generais do governo passaram a receber até R$ 350 mil a mais ao ano após portaria assinada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Saiba mais na edição. 

Uma das figuras mais icônicas do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) vai ser tema de uma biografia escrita pelo ex-deputado federal constituinte Aldo Arantes. Quem contou a novidade foi o presidente do PCdoB da Bahia, Davidson Magalhães, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metropole. Confira detalhes no episódio!

E a onda de violência na Bahia infelizmente teve dois novos episódios, registrados na noite de ontem. Um deles aconteceu em Salvador e o outro na região metropolitana da capital. 

O podcast Fim do Dia está disponível nas principais plataformas de áudio. Clique aqui e confira!
 
Ouça abaixo no Spotify: