Quinta-feira, 19 de maio de 2022

Cidade

Suspeito de assaltos na Pituba é preso após ser flagrado em carro roubado na Avenida ACM

Automóvel teria sido utilizado nos crimes, segundo SSP

Suspeito de assaltos na Pituba é preso após ser flagrado em carro roubado na Avenida ACM

Foto: Metropress

Por: Metro1 no dia 13 de maio de 2022 às 18:55

Um homem suspeito de crimes cometidos nos bairros da Pituba e Itaigara, em Salvador, foi preso na tarde desta sexta-feira (13), após ter sido flagrado dirigindo um carro com registro de roubo. O automóvel foi interceptado na Avanida Antônio Carlos Magalhães.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da Operação Apolo e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) patrulhavam na região, quando avistaram o carro, modelo Corolla, de cor branca, que teria sido utilizado nos crimes.

Além de roubado, o carro era utilizado pelo suspeito com uma placa clonada, segundo a secretaria, buscando escapar de blitze ou de câmeras de segurança do órgão. O preso e o carro foram apresentados na DRFRV.

Na última semana, três estabelecimentos foram assaltados no mesmo dia em um arrastão na Pituba. Foram vítimas dos ataques a Red Burger, o Cremonini Ristorante e o Decanter. Na semana anterior, outros dois estabelecimentos no mesmo bairro tiveram arrastões, praticados também em sequência, no mesmo dia: a hamburgueria Bravo Burguer e a loja Açaí e Saúde.

Suspeito de assaltos na Pituba é preso após ser flagrado em carro roubado na Avenida ACM - Metro 1