Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Segunda etapa de meia maratona altera trânsito entre faróis de Itapuã e Barra neste domingo

Cidade

Segunda etapa de meia maratona altera trânsito entre faróis de Itapuã e Barra neste domingo

As alterações no trânsito estão sinalizadas e agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador vão monitorar toda a operação

Segunda etapa de meia maratona altera trânsito entre faróis de Itapuã e Barra neste domingo

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 22 de maio de 2022 às 07:47

Na manhã deste domingo (22), a realização da segunda etapa de uma meia maratona provoca alterações no trânsito entre o Farol da Barra e o Farol de Itapuã. A largada do evento aconteceu no bairro de Itapuã e a chegada será em Ondina.

Na Av. Octávio Mangabeira haverá interdição do tráfego de veículos até as 9h, no sentido Itapuã, entre o Colégio Integral e o retorno após o SESC Piatã, e saída da Praça de Piatã até o Largo da Sereia.

Os veículos que precisarão trafegar pelos trechos acima, terão como opção de tráfego as seguintes vias: Av Octávio Mangabeira (retorno próximo ao Rei do Pirão, Pituba); Av. Prof Magalhães Neto, Av. Trancedo Neves, Av. Luis Viana Filho, Av Prof° Pinto de Aguiar, Av. Ibirapitanga, Av. Tamburugy, Rua Rio Trabogi, Av. Orlando Gomes, Av.Octávio Mangabeira.

Até as 10h, ocorrerá interdição parcial de veículos na Av. Oceânica, no trecho entre a Rua Artur Neiva e a Curva da Paciência.

No sentido Barra, o bloqueio ocorre na faixa à direita, entre o Largo do Camarão e a Rua José Sátiro de Oliveira e entre a Rua Eurycles de Matos e a Travessa Bartolomeu Gusmão.

Já no sentido Itapuã, a interdição parcial se dá entre a Rua Morro Escravo Miguel e a Avenida Milton Santos; Rua da Paciência (faixa dupla à direita, sentido Itapuã, entre a Rua Euclydes Matos e o Largo de Santana); Rua Guedes Cabral; Rua Borges dos Reis; Praça Colombo (até o Largo da Mariquita).

Os veículos que precisarão trafegar pelas vias citadas acima, terão como opção de desvio:

-Sentido Rio Vermelho / Barra – Rua Euclydes Matos, Av. Anita Garibaldi, Av. Milton Santos, Rua N, Rua professor Sabino Silva.

-Sentido Ladeira da Barra / Ondina – Av Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel de Brunier, Largo do Chame Chame, Av. Centenário.

-Av. Cardeal da Silva com sentido Rio Vermelho – Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina), Rua Eurycles Mattos, Av. Anita Garibaldi.

Ainda até as 10h, haverá desvio no tráfego de veículos no Largo da Mariquita para a Rua do Meio, no Rio Vermelho.

As alterações no trânsito estarão sinalizadas e agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vão monitorar toda a operação para garantir a segurança viária.

Em Itapuã, as vias já foram liberadas. A interdição do tráfego de veículos ocorreu das 4h às 7h, na Rua Prof. Souza Brito, Rua Farol de Itapuã e Praça Vinicius de Moraes. O trânsito foi desviado das 5h às 7h, nas seguintes vias: Av. Octávio Mangabeira para Av. Doryval Caymmi (sentido Stella Mares) e Rua Aristides Milton para Ladeira do Abaeté.