Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 06 de abril de 2024

Cidade

Tempo frio e chuvoso deve permanecer em Salvador até o final de semana

Para o interior do estado, a previsão também é de tempo frio e chuvoso

Tempo frio e chuvoso deve permanecer em Salvador até o final de semana

Foto: Luiza Leão / Metropress

Por: Metro1 no dia 24 de maio de 2022 às 12:47

O tempo frio deve permanecer em Salvador pelo menos até o final de semana. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que prevê ainda uma temperatura mínima de 21° C nesta terça-feira (24) e céu com muitas nuvens e chuvas isoladas durante a noite.

De acordo com os dados do Inmet, a previsão de chuva em Salvador é de 30% nesta terça-feira (24) e de 70% na quarta-feira (25). Já na quinta-feira (26), a possibilidade é de 60%, com temperatura mínima de 22° C.

A previsão do Inmet é também de tempo instável em todo o litoral da Bahia. Por conta do mau tempo, as lanchas que fazem a travessia Salvador-Mar Grande tiveram a operação suspensa nesta terça-feira (24) e encerraram mais cedo na segunda-feira (23).

Para o interior, a previsão também é de tempo frio e chuvoso. Na cidade de Rio de Contas, no sudoeste da Bahia, por exemplo, a previsão de mínima é de 15° C nesta terça-feira (23). Ja para Vitória da Conquista, na mesma região, a previsão é de 14° C. Em Barreiras, no oeste do estado, a mínima é de 16° C e máxima na faixa dos 32° C, com céu nublado durante todo o dia.