Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Torcedor do Vitória desaparece quatro dias após ir a jogo do Bahia na Fonte Nova

Cidade

Torcedor do Vitória desaparece quatro dias após ir a jogo do Bahia na Fonte Nova

Jovem foi visto pela última vez saindo de casa para ir ao SAC do Shopping Bela Vista, em Salvador

Torcedor do Vitória desaparece quatro dias após ir a jogo do Bahia na Fonte Nova

Foto: Reprodução/Redes sociais

Por: Mariana Bamberg no dia 26 de maio de 2022 às 09:50

Um torcedor do Vitória está desaparecido desde a última terça-feira (24), quando saiu de casa em direção a um shopping da capital baiana para retirar documentos no SAC. Desde então, amigos e familiares de Abraão De Sousa Mendes, de 25 anos, não têm mais notícias sobre o jovem. 
 
Abraão é morador do bairro de Cajazeiras e um torcedor conhecido pelos fãs do Esporte Clube Vitória. Amigos do jovem contaram que ele passou a receber ameaças através das redes sociais, depois de ter ido a um jogo do Bahia, na última sexta-feira (20), na Fonte Nova. 
 
A namorada de Abraão chegou a postar em suas redes sociais trechos das últimas conversas que teve com o jovem no dia que ele desapareceu. Nas mensagens, Abraão conta que estava indo sozinho até o shopping Bela Vista, tirar um novo RG. De acordo com amigos e parentes, após sair do shopping, o torcedor teria ido, de carro de aplicativo, em direção à rodoviária da capital baiana. 
 
Em nota, o shopping Bela Vista informou que fez o rastreamento das imagens nas câmeras de segurança e não foi encontrado nenhum registro da passagem do jovem pelo empreendimento. Segundo a assessoria, o SAC Bela Vista também informou que não possui nenhum registro de realização de serviço por Abraão nos terminais da SSP do SAC Bela Vista.
 
Em nota, a Polícia Civil informou que o desaparcimento de Abraão foi registrado na manhã da última quarta-feira (25). A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) investiga o caso e também aguarda a colaboração da população.

O Vitória e o Bahia chegaram a se pronunciar nas redes sociais, compartilhando uma foto do jovem e divulgando informações de contato para quem tiver informações sobre Abraão.