Terça-feira, 02 de agosto de 2022

Cidade

"Espero que cumpram normas de trânsito", diz prefeito sobre motociata em Salvador

Desfile de moto promovido por Bolsonaro está previsto para ocorrer na capital baiana no 2 de julho

"Espero que cumpram normas de trânsito", diz prefeito sobre motociata em Salvador

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 29 de junho de 2022 às 16:29

O prefeito Bruno Reis (União) disse, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (29), que vai dar apoio à motociata promovida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), prevista para ocorrer em Salvador no 2 de julho, feriado da Independência do Brasil na Bahia. Ele disse, no entanto, que espera que "as pessoas cumpram as normas de trânsito".

Bolsonaro e seus apoiadores costumam ignorar a legislação do trânsito durante os desfiles de moto. Assim como o presidente, muitos participantes não utilizam o capacete de segurança, por exemplo.

"Todos eventos que ocorrem na cidade nós damos apoio e com esse não será diferente. Iremos dar todo o suporte para que ele possa ocorrer sem qualquer tipo de incidente", disse Reis. "Espero que as pessoas cumpram as normas de trânsito para evitar qualquer tipo de aplicação de multa", complementou.

A motociata deve partir do Farol da Barra às 8h do próximo sábado (2), seguindo pela orla da cidade, até o Parque dos Ventos, na Boca do Rio. Além de Bolsonaro, o ex-presidente Lula (PT) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) também anunciaram que estarão presentes em Salvador no feriado.

"Espero que cumpram normas de trânsito", diz prefeito sobre motociata em Salvador - Metro 1