Sábado, 06 de agosto de 2022

Cidade

TRT publica edital para venda de terrenos da CSN em Salvador

Valor da venda deve ser utilizado para o pagamento de indenizações dos rodoviários demitidos pela empresa

TRT publica edital para venda de terrenos da CSN em Salvador

Foto: Metropress

Por: Metro1 no dia 04 de julho de 2022 às 13:09

O Tribunal Regional da 5ª Região (TRT-5) publicou o edital da venda de dois terrenos do grupo CSN, concessionária que prestava serviço de transporte público em Salvador. O valor da venda deve ser utilizado para o pagamento de indenizações dos rodoviários demitidos pela empresa.

Com uma área total de 12.277m², os terrenos estão localizados no bairro Granjas Rurais Presidente Vargas, na região da Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador. De acordo com o documento, são terrenos contíguos, considerados como um único bem comercial.
 
O edital foi publicado pela Coordenadoria de Execução e Expropriação (CEE) do Tribunal. O valor mínimo dos terrenos foi fixado em R$13.420.000, que corresponde a 100% do valor da avaliação. O edital determina a forma e condições de pagamento. 
 
A CSN acumula uma dívida de R$516 milhões. O contrato com a prefeitura de Salvador foi rescindido no dia 27 de março do ano passado, quando um relatório da auditoria municipal apontou diversas irregularidades na gestão do contrato. 
 

TRT publica edital para venda de terrenos da CSN em Salvador - Metro 1