Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Segunda edição do Boa Praça homenageia Dia dos Pais

Cidade

Segunda edição do Boa Praça homenageia Dia dos Pais

Evento reúne gastronomia, moda, música e muitas outras atividades no sábado (6) e domingo (7) na Praça Nossa Senhora da Assunção, no bairro da Pituba, em Salvador

Segunda edição do Boa Praça homenageia Dia dos Pais

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 06 de agosto de 2022 às 08:35

A Praça Nossa Senhora da Assunção, no bairro da Pituba, em Salvador, vai receber a programação da segunda edição do projeto Boa Praça, no sábado (6) e no domingo (7). O evento vai promover uma homenagem antecipada ao Dia dos Pais, com atrações voltadas para toda a família. 

Uma dessas atrações é a apresentação de voz e violão de Zé Paulo, artista que vem de São Luís do Maranhão especialmente para animar ainda mais o final de semana em família. O músico se apresenta no sábado, às 12h30, momento em que o público pode ainda curtir os espaços gastronômicos ao som de boa música na hora do almoço.

Além disso, o Boa Praça conta com espaços voltados para moda, artesanato e inúmeras outras atrações, sempre com foco nas famílias. Ao longo de todo o final de semana, serão realizadas também atividades para as crianças no espaço Brincar e no palco principal. 

O projeto Boa Praça voltou a ser realizado, em Salvador, depois de dois anos suspenso por conta da pandemia. A iniciativa da empresária e produtora Lara Kertész, ao lado dos sócios Saulo Passos e Cássio Franco, chega à oitava temporada e traz como novidade as edições temáticas.

A primeira edição foi realizada nos dias 2 e 3 de julho, com foco nas festas juninas. Até o fim do ano, ainda estão previstas outras três edições com os seguintes temas: Primavera (setembro), Dia das Crianças (outubro), Abertura do Verão (novembro).

O Boa Praça tem patrocínio do Hiperideal e Shopping da Bahia, além do apoio da Amstel, Prefeitura de Salvador e da Rádio Metrópole.