Cidade

Projeto Vale Luz da Coelba estará em 21 bairros de Salvador; confira

Desde a última segunda-feira (7), moradores de 21 bairros em Salvador e no Litoral Norte, na Região Metropolitana podem trocar materiais recicláveis por descontos na conta de energia, por meio do projeto Vale Luz da Coelba. [Leia mais...]

[Projeto Vale Luz da Coelba estará em 21 bairros de Salvador; confira]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 08 de Março de 2016 ⋅ 06:53

Desde a última segunda-feira (7), moradores de 21 bairros em Salvador e no Litoral Norte, na Região Metropolitana podem trocar materiais recicláveis por descontos na conta de energia, por meio do projeto Vale Luz da Coelba. Metais, papel, papelão e plásticos são aceitos. O projeto segue até o próximo sábado (12).

A recomendação é que o morador não leve papéis e plásticos sujos ou molhados, e as latas de alumínio, por exemplo, devem estar vazias, sem nenhum material que comprometa a pesagem. Todo o material recolhido pela iniciativa é encaminhado para a Camapet – Cooperativa de coleta seletiva com sede em Massaranduba e a COOPMARC – Cooperativa de coleta seletiva com sede na cidade de Camaçari.

Os clientes poderão fazer ainda o cadastro na Tarifa Social de Energia, que concede descontos de até 65% na conta de luz, além de fazer alteração cadastral. Para isso, o interessado deve levar o NIS  (Número de Identificação Social), a conta de energia, documento de identificação com foto e CPF original e cópia. 

Abaixo a programação completa:

Notícias relacionadas

[Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos]
Cidade

Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos

Por Juliana Almirante/ Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 08:00 em Cidade

De acordo com a assessoria do Comando do 2º Distrito Naval, a Capitania dos Portos foi acionada e ainda apura informações