
Cidade
Vias continuam bloqueadas e trânsito é intenso nesta terça-feira; confira
Neste começo de terça-feira (8) o trânsito começa a ficar intenso na Avenida Grassa Lessa, o Ogunjá, no sentido Vasco da Gama e aí segue na Vasco, em direção ao Rio Vermelho. Outros pontos que começam a apresentar intensidade são nas Avenidas San Martin, no sentido Largo do Retiro e Silveira Martins, no Cabula, até a altura do Horto Bela Vista. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira / Metropress
Neste começo de terça-feira (8) o trânsito começa a ficar intenso na Avenida Grassa Lessa, o Ogunjá, no sentido Vasco da Gama e aí segue na Vasco, em direção ao Rio Vermelho. Outros pontos que começam a congestionar são nas Avenidas San Martin, no sentido Largo do Retiro e Silveira Martins, no Cabula, até a altura do Horto Bela Vista; também na Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro e ainda a Reitor Miguel Calmon, no Canela, para quem segue em direção ao Comércio.
De acordo com a Transalvador, a Rua Direta do Uruguai continua interditada nos dois sentidos. O problema é um enorme buraco que se abriu na via, por causa das chuvas. Em protesto ontem (7), moradores jogaram lixo na rua a fim de chamar a atenção das autoridades e só piorou a situação. A Limpurb foi acionada pra realizar a limpeza e tentar liberar o tráfego de veículos no local, mas a situação ainda não foi resolvida. Uma opção de acesso é a Rua Araújo Bucão e segue pelo Caminho de Areia.
Daqui a pouco, a partir das 8h, o bloqueio será em Campinas de Brotas, na Rua Engenheiro José Anazoh. Segundo a Transalvador, o asfalto está cedendo no local e será vistoriado pela prefeitura.
Já a partir das 9h, o trânsito será interditado na Avenida Luis Maria, na Baixa do Fiscal, para obras de alargamento de pista, que foram iniciadas ontem. Uma opção de acesso para a Calçada, de quem vem do Largo do Tanque, é a Régis Pacheco ou a Afrânio Peixoto, a Suburbana.
Os motoristas precisam de atenção ainda para um acidente que aconteceu mais cedo, por volta das 6h15, na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela. Segundo a Transalvador, um carro capotou na altura do Extra, no sentido Aeroporto, mas ninguém ficou ferido. O veículo continua na via e quando o fluxo aumentar pode causar engarrafamento.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.