Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Cidade

Caminhada do Samba acontece neste domingo no centro; confira mudanças no trânsito

O evento vai reunir atrações que irão desfilar nos blocos clássicos de samba do Carnaval de Salvador, como Alvorada, Alerta Geral, Pagode Total e Reduto do Samba.

Caminhada do Samba acontece neste domingo no centro; confira mudanças no trânsito

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 26 de novembro de 2023 às 10:28

Atualizado: no dia 26 de novembro de 2023 às 11:39

A tradicional Caminhada do Samba acontece neste domingo (26) no Centro da capital baiana. A concentração está prevista para 13h, no Campo Grande. O evento vai reunir atrações que irão desfilar nos blocos clássicos de samba do Carnaval de Salvador, como Alvorada, Alerta Geral, Pagode Total e Reduto do Samba.

Algumas alterações no trânsito e estacionamento de veículos são realizadas. Desde as 6h deste domingo (26), o estacionamento está proibido na Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (entre Mercês e São Bento), Praça Castro Alves e Rua Carlos Gomes. A proibição vale até às 21h. Já o tráfego de veículos será interditado das 12h às 21h do domingo (26) em todo o trecho.

Desde às 10h, também houve a instalação de barreiras fixas de trânsito em diversas vias da região do centro e entorno do Campo Grande. Segundo a Transavaldor, os veículos que trafegam pela Ladeira da Montanha têm como opção a AV. Lafayette Coutinho (Contorno), Rua Banco dos Ingleses e Largo do Campo Grande.

O acesso de residentes e domiciliados nas vias interditadas pelos eventos fica assegurado mediante a apresentação de comprovante de residência.