Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Queda de árvore interdita trecho de pista na Avenida Garibaldi

Cidade

Queda de árvore interdita trecho de pista na Avenida Garibaldi

Equipes da Superintendência de Trânsito de Salvador foram direcionadas ao local na manhã desta segunda-feira (8)

Queda de árvore interdita trecho de pista  na Avenida Garibaldi

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 08 de abril de 2024 às 08:11

Atualizado: no dia 08 de abril de 2024 às 09:19

A queda de uma árvore na Avenida Anita Garibaldi na manhã desta segunda-feira (8) interditou parte da pista no sentido Federação. O caso aconteceu próximo ao Complexo Viário Rei Pelé, no retorno para o bairro do Rio Vermelho.

A Secretaria de Manutenção de Salvador e a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia estão no local para a retirada de alguns galhos que caíram em cima da fiação da avenida. Não foi necessário desligar a energia para que o conserto possa ser realizado. Equipes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) também foram direcionadas ao local para auxiliar na finalização da ocorrência, que deixa o trânsito congestionado.

Não é o primeira queda de árvore na região neste período de chuvas. Na última semana também houve uma ocorrência próximo ao Monumento Clériston Andrade.

Entre a 0h e as 6h20 da manhã desta segunda-feira fez com que fossem registrados ao menos nove deslizamentos de terra, além de outras duas quedas de árvore no bairro da Pituba, que caiu em cima de um carro na Rua das Algarobas e em Cajazeiras, na ladeira do Pinicão.