Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após fortes chuvas na capital, cratera é aberta na Av. Octávio Mangabeira

Cidade

Após fortes chuvas na capital, cratera é aberta na Av. Octávio Mangabeira

O local já está sinalizado e os motoristas estão trafegando apenas por uma das vias do trecho

Após fortes chuvas na capital, cratera é aberta na Av. Octávio Mangabeira

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Metro1 no dia 09 de abril de 2024 às 08:39

Atualizado: no dia 09 de abril de 2024 às 10:31

A forte chuva que assola Salvador desde o último domingo (7) tem causado transtornos na cidade e um deles é a formação de uma cratera na orla de Patamares, na Avenida Octávio Mangabeira.

A cratera foi aberta na noite de segunda-feira (8) e, na manhã desta segunda-feira, já causou transito lento na região. A Transalvador tem orientado os motoristas a evitarem passar pelo local, que fica nas imediações da Avenida Pinto de Aguiar, no sentido Itapuã.

O local já está sinalizado e os motoristas estão trafegando apenas por uma das vias do trecho. Para acessar a Avenida Pinto de Aguiar, a oritenação da Transalvador, que já está no local, é que os condutores utilizem a avenida Luís Viana Filho (Paralela). Ao Metro1, a Superintendência de Obras Públicas informou que os reparos foram iniciados assim que a situação foi identificada e a previsão é que eles sejam concluídos ainda nesta semana.

Nesta segunda-feira, diversas avenidas da cidade tiveram vias alagadas, foi o caso da região do Dique do Tororó, da Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), Avenida Luís Viana Filho (Paralela), onde carros chegaram a ficar parcialmente submersos. Já no Rio Vermelho, Piatã, São Marcos e Cajazeiras, motoristas enfrentam, além de vias alagadas, árvores caídas e desabamentos.