Terça-feira, 13 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Acidente de trabalho deixa dois mortos em armazém em Simões Filho

Cidade

Acidente de trabalho deixa dois mortos em armazém em Simões Filho

Um acidente de trabalho, no último domingo (3), matou dois funcionários da empresa Columbia Cefrinor, localizada no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. [Leia mais...]

Acidente de trabalho deixa dois mortos em armazém em Simões Filho

Foto: Reprodução/Columbia Cefrinor

Por: Gabriel Nascimento no dia 04 de abril de 2016 às 12:21

Um acidente de trabalho, no último domingo (3), matou dois funcionários da empresa Columbia Cefrinor, localizada no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Eles cairam de uma estrutura em um dos armazéns e morreram na hora. A empresa atua no ramo de armazenagem de cargas e alimentos frios.

O grupo disse, em nota, que lamenta a morte dos funcionários e presta assistência às famílias, além de "contribuir com o fornecimento de informações às autoridades competentes". A 22ª Delegacia Territoria (DT/Simões Filho), responsável pela área, disse que não registrou a morte dos funcionários. Por conta das mortes, as atividades foram temporariamente suspensas.