Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Novo retorno é aberto na Avenida Juracy Magalhães, em Salvador

Cidade

Novo retorno é aberto na Avenida Juracy Magalhães, em Salvador

Com a implementação, o retorno provisório que tinha sido implantado logo após o viaduto do BRT será fechado; local foi motivo de protesto de moradores nesta sexta (19)

Novo retorno é aberto na Avenida Juracy Magalhães, em Salvador

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 20 de abril de 2024 às 19:00

 

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) abriu um novo retorno definitivo na Avenida Juracy Magalhães neste sábado (20). 

O acesso está localizado sob o viaduto do BRT, na altura da entrada do Vale das Pedrinhas e serve para quem segue pelo sentido Shopping da Bahia e precisa voltar para o sentido Itaigara. 

Já os motoristas que estiverem na Avenida Juracy Magalhães, no sentido Shopping da Bahia, e precisarem seguir para Garibaldi ou Vasco da Gama deverão manter o percurso já conhecido: subir o viaduto e seguir direto.

Quem quiser chegar ao Horto Florestal deverá se manter obrigatoriamente na faixa da direita da Juracy Magalhães, sem precisar transitar pelo elevado.

Nesta sexta-feira (19) moradores do Complexo do Nordeste de Amaralina realizaram uma manifestação exigindo a reabertura do retorno da saída para o bairro Vale das Pedrinhas e que seja feita uma interligação com o BRT. Ao Metro1, a Secretaria de Mobilidade (Semob) já havia informado que a implementação de um novo retornoatenderia os condutores da região do Vale das Pedrinhas e o secretário da pasta, Fabrizzio Muller, apresentaria o projeto à comunidade até o final deste mês.

Com a implementação, o retorno provisório que tinha sido implantado logo após o viaduto será fechado.