Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 12 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

CCR Metrô Bahia mantém operação especial de São João

Cidade

CCR Metrô Bahia mantém operação especial de São João

Nos dias de festa do Parque de Exposições, Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas vai funcionar de forma ininterrupta para atender o fluxo de passageiros

CCR Metrô Bahia mantém operação especial de São João

Foto: Uilisses Dumas/CCR Metrô

Por: Metro1 no dia 20 de junho de 2024 às 07:51

A CCR Metrô Bahia montou uma operação especial para atender os passageiros que vão ao Parque de Exposições de Salvador para aproveitar os festejos do São João 2024. A partir das 5h desta sexta-feira (21) até às 23h59 de terça-feira (25), o funcionamento do sistema metroviário funcionará por 24 horas. Os horários também são válidos para os shows que acontecem no feriado da Independência da Bahia, dos dias 28 de junho a 2 de julho, com ampliação do funcionamento até 1h da quarta-feira (3).

O horário especial , das 00h às 5h, será para embarque apenas na Estação Mussurunga e exclusivamente para desembarque nas demais estações do sistema metroviário. A Linha 1 vai funcionar no trecho Lapa – Pirajá, sem desembarque no trecho Campinas-Águas Claras. Os terminais de ônibus de Acesso Norte e Pirajá, assim como Mussurunga, terão atendimento especial, em parceria com a Secretaria de Mobilidade de Salvador (SEMOB), com funcionamento ininterrupto com linhas especiais de ônibus definidas pela secretaria municipal.

A operação especial da concessionária conta ainda com reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) e aumento no número de viagens de acordo com a demanda. A estratégia especial montada pela concessionária visa oferecer mais mobilidade, conforto e segurança aos clientes.