Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Jequié vai receber policlínica com 18 especialidades médicas

Cidade

Jequié vai receber policlínica com 18 especialidades médicas

Em breve, a cidade de Jequié vai receber uma policlínica com 18 especialidades médicas e exames de média complexidade, como ultrassonografia e endoscopia. A ordem de serviço para a construção do equipamento foi assinada pelo governador Rui Costa nesta sexta-feira (6), durante visita a cidade [Leia mais...]

Jequié vai receber policlínica com 18 especialidades médicas

Foto: Manu Dias/GOVBA

Por: Bárbara Silveira no dia 06 de maio de 2016 às 13:15

Em breve, a cidade de Jequié vai receber uma policlínica com 18 especialidades médicas e exames de média complexidade, como ultrassonografia e endoscopia. A ordem de serviço para a construção do equipamento foi assinada pelo governador Rui Costa nesta sexta-feira (6), durante visita a cidade.

De acordo com o governo do estado, serão investidos R$ 17 milhões nas obras e na aquisição de equipamentos para a unidade, que deve beneficiar cerca de 500 mil moradores de 26 cidades. “Estou feliz em estar realizando ações que vão melhorar a vida das pessoas não só de Jequié, mas de toda a região. Esse é um grande momento. Não é só a construção de uma policlínica, não é só uma obra física, é um conceito que estamos mudando. Estamos juntos construindo uma nova história da saúde pública na Bahia", comemorou Rui.