
Cidade
Se o PDT mudar de posição vou continuar com Bruno e Neto, afirma Ana Paula Matos
No início do ano, o PDT sinalizou que poderia ir para o governo do Estado

Foto: Reprodução
A vice-prefeita Ana Paula Matos comentou sobre sua relação com o PDT em entrevista à Rádio Metropole nesta quarta-feira (2), durante a celebração do 2 de julho, em Salvador. Ela afirmou que sua filiação ao partido é histórica e ligada às causas sociais e da educação, mas que sua permanência depende da posição política da sigla em relação ao governo do Estado.
Matos destacou que, caso o PDT mude de alinhamento, seguirá com o grupo liderado pelo prefeito Bruno Reis. "O PDT sinalizou no início do ano que poderia ir para o governo do Estado, se assim for, eu não poderei continuar, porque eu sou liderada por ACM Neto e Bruno Reis, então a minha permanência no PDT ou não depende da posição política do partido. Se o PDT mudar de posição, eu continuarei com Bruno e Neto", afirmou.
Ela também comentou que está focada na gestão municipal e na entrega de resultados, independente de movimentações partidárias. Citou sua atuação na Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador e reafirmou o compromisso com a cidade e com a população.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.