
Cidade
Bombeiros atuam a cerca de 32 horas para extinguir focos de incêndio no comércio, em Salvador
Os imóveis possuem muito material combustível como madeira e papel

Foto: Reprodução/Leitor Metro1
O Corpo de Bombeiros informou ao Metro1 que permanecem na manhã desta sexta (18) realizando o rescaldo e monitoramento nas quatro edificações atingidas por um incêndio no bairro do Comércio, em Salvador,na madrugada desta quinta-feira (17).
Já são cerca de 32 horas de trabalho ininterruptos. Os imóveis possuem muito material combustível como madeira e papel, o que torna a ocorrência mais delicada. Equipes da Polícia Militar, Transalvador e Codesal também estão dando apoio na ocorrência. Ninguém ficou ferido e a causa do incêndio ainda é desconhecida.
O incêndio de grandes proporções atingiu um casarão interditado no bairro do Comércio e se espalhou para outros quatro imóveis. O fogo começou ainda na noite de quarta-feira (16) no Edifício Lâmpada, abandonado e frequentemente invadido por pessoas em situação de rua, segundo relatos locais.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.