
Cidade
Carro pega fogo após explosão de cilindro em Salvador
Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (13)

Foto: Reprodução/TV Bahia
Um carro de passeio foi totalmente consumido pelo fogo após a explosão de seu cilindro, na noite de segunda-feira (13), no estacionamento de um residencial no bairro de São Rafael. O incêndio teve início enquanto o proprietário fazia ajustes no veículo com o porta-malas aberto, momento em que ocorreram as explosões.
De acordo com a TV Bahia, as chamas se espalharam rapidamente e destruíram por completo o carro, atingindo também veículos próximos. A fumaça intensa causou pânico entre os moradores da região. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os procedimentos para conter os focos remanescentes do fogo.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do condutor, nem estimativas oficiais dos danos provocados pelo incidente.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.