
Cidade
Cerca de 100 torcedores da Bamor são detidos em Salvador com artefatos caseiros
Objetos apreendidos tinham potencial de causar ferimentos e danos materiais

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cerca de 100 integrantes da Torcida Organizada Bamor, ligada ao Esporte Clube Bahia, foram conduzidos à delegacia em Salvador, neste domingo (2), após serem encontrados com artefatos caseiros de fabricação artesanal, capazes de causar danos físicos e materiais.
A Polícia Militar informou que uma equipe do Batalhão Gêmeos, especializada na prevenção a furtos e roubos em coletivos, realizava patrulhamento na Avenida Afrânio Peixoto quando recebeu, por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), informação sobre um possível tumulto envolvendo membros da torcida dentro de um ônibus.
Ao localizar o coletivo, os policiais abordaram cerca de 100 torcedores. Durante a revista, foram encontrados os artefatos, ainda sem reconhecimento do proprietário. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro dos Barris, para identificação dos responsáveis.
Pela presença de adolescentes entre os conduzidos, o caso também foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Até o momento, não há informações sobre o número exato de menores envolvidos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

