Sexta-feira, 01 de maio de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Feira oferece mais de 300 vagas de trabalho e estágio em Salvador

Cidade

Feira oferece mais de 300 vagas de trabalho e estágio em Salvador

Ação acontece no dia 6 de maio nas unidades do Grau Educacional da Arena Fonte Nova e de Plataforma, com oportunidades para emprego, estágio e jovem aprendiz

Feira oferece mais de 300 vagas de trabalho e estágio em Salvador

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 01 de maio de 2026 às 09:00

Uma feira de empregabilidade oferecerá mais de 300 oportunidades de emprego, estágio e jovem aprendiz no dia 6 de maio, em Salvador. Os atendimentos acontecerão nas unidades da Arena Fonte Nova e de Plataforma do Grau Educacional.

Na unidade Fonte Nova, serão disponibilizadas mais de 100 vagas de emprego e estágio. As oportunidades abrangem áreas como telemarketing, almoxarifado, auxiliar administrativo, operador de caixa e serviços gerais, contemplando regimes de estágio, CLT e Jovem Aprendiz. A ação será realizada das 8h30 às 15h.

Participam do evento instituições e empresas como SIMM + SEMDEC, Grow RH, ISBET, Bahia Estágio, Anima Serv e Desenvolver RH, que estarão realizando recrutamento e triagem de candidatos.

Além das vagas, o público terá acesso a serviços gratuitos como aferição de pressão arterial, capacitação profissional, massoterapia, ação com Mary Kay e consulta ao SPC/Serasa.

Para participar, basta comparecer ao local com currículo impresso ou em formato digital.

Já na unidade do bairro Plataforma, serão ofertadas mais de 200 oportunidades para cadastro em banco de talentos, contemplando diferentes níveis e áreas de atuação. A feira acontecerá das 9h às 13h.

A programação inclui ainda serviços como aferição de pressão e glicemia, eletrocardiograma, atendimento com optometrista e Clínica Financeira. Entre as instituições e empresas parceiras estão Sicoob, Desenvolver RH, Tel Telemática, Contax, Viegas Clin, APVS Brasil, Valverde RH e SIMM.

Não é necessário realizar inscrição prévia, mas alguns atendimentos serão limitados e organizados por distribuição de fichas, conforme a ordem de chegada.

Além de Fonte Nova e Plataforma, outras unidades do Grau Educacional, como São Cristóvão, Camaçari e Cajazeiras, também realizarão feiras na mesma data. A programação completa pode ser consultada nas redes sociais oficiais das unidades.

Serviço

Unidade Fonte Nova
📆 6 de maio
⏰ 8h30 às 15h
📍 Rua Profa. Anfrísia Santiago, 432, Nazaré
💲 Entrada gratuita

Unidade Plataforma
📆 6 de maio
⏰ 9h às 13h
📍 Rua dos Ferroviários, s/n, Plataforma
💲 Entrada gratuita