Fluxo de água perde força, mas situação segue complicada na Paralela
A situação do tráfego na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, segue complicada. [Leia mais...]
![Fluxo de água perde força, mas situação segue complicada na Paralela [Fluxo de água perde força, mas situação segue complicada na Paralela]](https://www.metro1.com.br/noticias/1855,fluxo-de-agua-perde-forca-mas-situacao-segue-complicada-na-paralela-3.jpg)
Por Cristiele França no dia 03 de Julho de 2015 ⋅ 11:19
A situação do tráfego na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, segue complicada. Uma adutora da Embasa rompeu, mais precisamente na via marginal na altura do Bairro da Paz.
O fluxo de água já perdeu mais a força, mas ainda está jorrando na via. A siatuação já está complicando a vida dos moradores da região, pois quem precisa pegar ônibus no ponto que fica nesta via marginal não tem outra alternativa nas proximidades. A Embasa já está no local tentando resolver o problema.
Quem vai para a região da Brasilgás pega engarrafamento desde a rua Arthur Gonzalez, em Pau da Lima, passando pela Avenida Aliomar Baleeiro até a rua da Bolivia.
Outras vias tambem estao dificeis de trafegar agora, como a Rua do Uruguai, Jequitaia, avenidas Fernandes da Cunha e Engenheiro Oscar Pontes, todas na Cidade Baixa, assim como a San Martin, rua Estrada da Liberdade, avenida Sete de Setembro, Joana Angélica, bem como a Avenida General Graça Lessa, o Ogunjá; Dom João VI e rua Campinas de Brotas.