Domingo, 15 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Mário Kertész participa de conferência na escola de Administração da UFBA

Cidade

Mário Kertész participa de conferência na escola de Administração da UFBA

Mário Kertész participou nesta quarta-feira (3) de uma conferência sobre “A Mídia e as Organizações”, no auditório da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA), localizada na Avenida Reitor Miguel Calmon, s/n, Vale do Canela. [Leia mais...]

Mário Kertész participa de conferência na escola de Administração da UFBA

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 03 de agosto de 2016 às 10:54

Mário Kertész participa nesta quarta-feira (3) de uma conferência sobre “A Mídia e as Organizações”, no auditório da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA), localizada na Avenida Reitor Miguel Calmon, s/n, Vale do Canela.

Administrador de empresas e formado pela UFBA, MK discute a importância da mídia sobre as organizações em cenários econômicos de crise. Participam do evento o reitor da UFBA, João Carlos Salles, o diretor da Escola de Administração da instituição, professor Horácio Nelson Hastenreiter Filho, e os professores Carlos Frederico e Ernani Coelho.