Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

O grupo que abordou e atirou no policial militar Fabiano Miranda Gomes dos Santos, 25 anos, quando ele fazia a entrega de uma torta com sua namorada, na rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués, tinha roubado o carro, modelo Sandero em Ipitanga, na quinta-feira (4). [Leia mais...]
Foto: Reprodução
O grupo que abordou e atirou no policial militar Fabiano Miranda Gomes dos Santos, 25 anos, quando ele fazia a entrega de uma torta com sua namorada, na rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués, tinha roubado o carro, modelo Sandero em Ipitanga, na quinta-feira (4), segundo o Correio*. O veículo ainda estava sendo conduzido pelo militar quando os criminosos abordaram Fabiano e a companheira, segundo informações de um policial militar, que preferiu não se identificar.
Ainda segundo esse policial, de acordo com o site, na abordagem dos bandidos, Fabiano tentou proteger a namorada, pedindo que ela abaixasse a cabeça quando viu a arma do grupo. O policial foi atingido na cabeça e no pescoço. Ele passou três dias internado no Hospital Roberto Santos, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (8).
O corpo de Fabiano foi sepultado na manhã desta terça-feira (9), no Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.