Cidade

Vazamento de água e semáforo com defeito complicam o trânsito nesta segunda

O trânsito começa bem complicado na manhã desta segunda-feira (15) nas principais vias da cidade. A causa do problema é um vazamento de água na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, situação que já atinge os dois sentidos da pista, na altura da segunda passarela. De acordo com a Transalvador, a Embasa já foi avisa para realizar os reparos necessários [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 15 de Agosto de 2016 ⋅ 07:19

O trânsito começa bem complicado na manhã desta segunda-feira (15) nas principais vias da cidade. A causa do problema é um vazamento de água na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, situação que já atinge os dois sentidos da pista, na altura da segunda passarela. De acordo com a Transalvador, a Embasa já foi avisa para realizar os reparos necessários.

Os motoristas devem ficar atentos também a um semáforo com defeito na Praça João Mangabeira - que fica na descida da Estação da Lapa, nos dois sentidos da via. Segundo o órgão de trânsito, o equipamento está sem funcionar por conta de um ato de vandalismo, já que os cabos do equipamento foram roubados.

O motorista também vai encontrar lentidão na Av. Luis Viana Filho, a Paralela, sentido centro; na Av. Oscar Pontes, para quem segue em direção ao Comércio e ainda na Av. ACM, na altura do Detran, sentido Bonocô.

Notícias relacionadas