
Cidade
"Por um mundo de paz": Porto da Barra recebe programa de meditação
A edição comemorativa do programa ‘Por um mundo de paz’ acontece nesta quinta-feira (18), às 17h, pela primeira vez no Píer do Porto da Barra. A prática de meditação do grupo acontece há dois anos em diversos pontos de Salvador. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
A edição comemorativa do programa ‘Por um mundo de paz’ acontece nesta quinta-feira (18), às 17h, pela primeira vez no Píer do Porto da Barra. A prática de meditação do grupo acontece há dois anos em diversos pontos de Salvador.
De acordco com uma das coordenadoras do programa, Josie Santos, a atividade é aberta ao público e o objetivo é "levar às pessoas momentos reflexivos onde elas possam aproveitar a paisagem natural e cultural e, ao mesmo tempo acessar o seu potencial interno de relaxamento e calma", desta vez contemplando o pôr-do-sol de um dos pontos turísticos da cidade.
Para André Fraga, secretário da Secretaria Cidade Sustentável (SECIS) e apoiador do programa, “algo simples como ajustar nossa respiração traz incontáveis benefícios, além de nos conectar a diversas outras pessoas naquele momento”.
SERVIÇO:
Programa 'Por um mundo de paz'
Onde: Píer do Porto da Barra
Quando: Quinta-feira (18), às 17h
Quanto: Gratuito
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.