Cidade

"O Vitória está engajado na causa do sócio-torcedor", afirma diretor

O diretor de marketing do Vitória, Ricardo David, elogiou a campanha da Brahma que pretende atrair mais sócios-torcedores para os clubes baianos. "É a ação mais inteligente que já surgiu no país em prol do torcedor", afirmou o dirigente. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por Matheus Simoni no dia 09 de Julho de 2015 ⋅ 16:38

O diretor de marketing do Vitória, Ricardo David, elogiou a campanha da Brahma que pretende atrair mais sócios-torcedores para os clubes baianos. "É a ação mais inteligente que já surgiu no país em prol do torcedor", afirmou o dirigente. Segundo o diretor, a campanha lançada nesta quinta-feira (9) em um bar de Salvador vai trazer uma série de benefícios para o torcedor do estado. "O Esporte Clube Vitória está completamente engajado nesta causa", declarou ele.

Notícias relacionadas

[Homem morre na praia do Porto da Barra]
Cidade

Homem morre na praia do Porto da Barra

Por Metro1 no dia 19 de Janeiro de 2020 ⋅ 12:10 em Cidade

De acordo com testemunhas, jovem bateu a cabeça nas pedras após pular do cais para a água