Cidade

"O Vitória está engajado na causa do sócio-torcedor", afirma diretor

O diretor de marketing do Vitória, Ricardo David, elogiou a campanha da Brahma que pretende atrair mais sócios-torcedores para os clubes baianos. "É a ação mais inteligente que já surgiu no país em prol do torcedor", afirmou o dirigente. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por Matheus Simoni no dia 09 de Julho de 2015 ⋅ 16:38

O diretor de marketing do Vitória, Ricardo David, elogiou a campanha da Brahma que pretende atrair mais sócios-torcedores para os clubes baianos. "É a ação mais inteligente que já surgiu no país em prol do torcedor", afirmou o dirigente. Segundo o diretor, a campanha lançada nesta quinta-feira (9) em um bar de Salvador vai trazer uma série de benefícios para o torcedor do estado. "O Esporte Clube Vitória está completamente engajado nesta causa", declarou ele.

Notícias relacionadas

[Trânsito no Imbuí será modificado a partir de sábado]
Cidade

Trânsito no Imbuí será modificado a partir de sábado

Por Kamille Martinho no dia 19 de Julho de 2019 ⋅ 16:20 em Cidade

O tráfego entre a rotatória próxima ao Imbuí Plaza e o retorno antes do Fórum Regional será permitido apenas para quem está seguindo no sentido viaduto de Narandiba

[Salvador registra resgate de 162 serpentes em 2019]
Cidade

Salvador registra resgate de 162 serpentes em 2019

Por Juliana Rodrigues no dia 19 de Julho de 2019 ⋅ 13:40 em Cidade

Segundo a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), o período chuvoso influencia no aparecimento dos animais em ambiente urbano