Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Uma agência do Banco Santander foi autuada pelo descumprimento do tempo máximo de espera para atendimento na fila dos caixas, conhecida popularmente como a Lei dos 15 minutos, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (29), pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA). [Leia mais...]
Foto: Reprodução
Uma agência do Banco Santander foi autuada pelo descumprimento do tempo máximo de espera para atendimento na fila dos caixas, conhecida popularmente como a Lei dos 15 minutos, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (29), pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA).
A agência fica localizada no bairro da Sussuarana, em Salvador. O Banco Santander responderá a processo administrativo junto ao órgão e poderá ser multado, de acordo com as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Quem encontrar irregularidades nos bancos pode enviar a denúncia para o órgão, através do e-mail: denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br, ou pelo APP Procon mobile, disponível nas plataformas IOS e Android.
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