Cidade

Homem faz fiéis reféns e mata mulher durante culto em São Caetano

Um grupo de fiéis foi feito de reféns durante um culto evangélico, dentro de uma casa no bairro da Boa Vista de São Caetano, na noite da última sexta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, um homem invadiu a residência localizada na Rua da Alegria, após trocar tiros com um grupo rival. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Jessica Galvão no dia 03 de Setembro de 2016 ⋅ 16:17

Um grupo de fiéis foi feito de reféns durante um culto evangélico, dentro de uma casa no bairro da Boa Vista de São Caetano, na noite da última sexta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, um homem invadiu a residência localizada na Rua da Alegria, após trocar tiros com um grupo rival.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-B) cercaram a casa. De acordo com o G1, uma parte das pessoas que estavam sendo mantidas reféns conseguiram fugir por um cômodo da residência. Uma mulher, no entanto, não conseguiu escapar e foi morta pelo suspeito.

Segundo a Central de Polícias (Centel), a vítima foi identificada como Jaciara Muniz da Silva Bispo, de 47 anos. Depois dos disparos, os policiais invadiram a casa e atiraram no suspeito, que morreu no local. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, onde foram constatadas as mortes. A identidade do rapaz não foi divulgada.

O corpo da vítima que estava no culto evangélico e foi feita refém já foi liberado, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), porém ainda não há informações sobre a liberação do corpo do suspeito. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias relacionadas