Cidade

Movimentos de esquerda organizam protestos contra Temer em Salvador

Pelo menos 24 cidades brasileiras fazem neste feriado de 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil, manifestações contra o governo Temer e a favor de novas eleições.Em Salvador os protestos estão marcados para acontecer no centro da cidade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Fotos Públicas

Por André Teixeira no dia 07 de Setembro de 2016 ⋅ 09:40

Pelo menos 24 cidades brasileiras fazem neste feriado de 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil, manifestações contra o governo Temer e a favor de novas eleições.

Em Salvador, os protestos estão marcados para acontecer no centro da cidade.  Segundo os organizadores, as manifestações ocorrerão nas vias do Centro, a partir das 14h, nas proximidades de onde ocorrerá o desfile cívico-militar - que reúne, na cidade, além dos integrantes das forças armadas, 800 estudantes de escolas públicas. Diversos movimentos de esquerda organizam atos em 18 capitais do país.

O tenente-coronel Márcio Cunha, chefe da Comunicação do Comando da 6ª Região Militar, informa que 1,5 mil militares participarão do desfile e haverá contingentes das Forças Armadas e da Polícia Militar posicionados na região desde as 7 horas. De acordo com o militar, "não há intenção de evitar ou reprimir manifestações, desde que elas ocorram dentro da lei e da ordem e não prejudiquem a realização do nosso evento". 

 
 
 

PublicEm outras capitais brasileiras as manifestações estão marcadas para as 14 horasNo Rio de Janeiro, a frente Povo sem Medo deve se reunir as 18h em frente à sede da Rede Globo, no Jardim Botânico.

 

Notícias relacionadas