Cidade
Vamos ver o pôr do sol: projeto inicia 2ª temporada neste domingo em Humaitá
A segunda temporada do projeto "Vamos ver o pôr do sol" é iniciada pela banda Jammil e Uma Noites, neste domingo (18), na Ponta do Humaitá, em Salvador. O show acontece às 16h30, depois da Festa de Nossa Senhora de Monte Serrat, que contará com procissão e missa na igreja local. [Leia mais...]
Foto: Tatiana Azeviche/Setur
A segunda temporada do projeto "Vamos ver o pôr do sol" é iniciada pela banda Jammil e Uma Noites, neste domingo (18), na Ponta do Humaitá, em Salvador. O show acontece às 16h30, depois da Festa de Nossa Senhora de Monte Serrat, que contará com procissão e missa na igreja local.
O projeto prevê ainda a feira Solaris, que começa no sábado (17), às 10h, e acontece até 20h, com opções de culinária da Cidade Baixa. Nesse mesmo dia, às 17h, acontece o show com o cantor, compositor e guitarrista Victor Pedreira.
No domingo (18), o dia começa com a abertura da feira às 11h, seguida pela missa e procissão de Nossa Senhora do Monte Serrat, às 14h.
SERVIÇO:
Vamos ver o pôr do sol
Data: 18/09
Local: Ponta do Humaitá
Hora: 16h30
Atração: Jammil e Uma Noites
Data: 17/09
Local: Ponta do Humaitá
Hora: 17h
Atração: Cantor, compositor e guitarrista Victor Pedreira
Entrada Franca
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.