Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Um homem de 30 anos foi assassinado com mais de 20 tiros, na tarde da última terça-feira (11), no 2º andar da casa de número 48 E, da Rua Mário Kertész, no bairro da Santa Mônica, em Salvador. Ailton Garcez do Sacramento Júnior era mototaxista e foi surpreendido por um grupo de mais de seis homens armados quando chegava na casa de familiares com a sua companheira, segundo o A Tarde. Ailton foi atingido na cabeça, rosto, ombro, nuca e costas. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / Google Street View
Um homem de 30 anos foi assassinado com mais de 20 tiros, na tarde da última terça-feira (11), no 2º andar da casa de número 48 E, da Rua Mário Kertész, no bairro da Santa Mônica, em Salvador. Ailton Garcez do Sacramento Júnior era mototaxista e foi surpreendido por um grupo de mais de seis homens armados quando chegava na casa de familiares com a sua companheira, segundo o A Tarde. Ailton foi atingido na cabeça, rosto, ombro, nuca e costas.
De acordo com o delegado Líbio Otero, do Departamento de Homicídios (DHPP), ao ser abordado, a vítima invadiu a casa para fugir, porém foi pego e executado dentro do banheiro. Ainda segundo o site, a polícia acredita que, além do mototaxista, outra pessoa estava na residência, porque havia um buraco na parte superior da parede do banheiro com rastro de sangue. "No desespero, abriram um buraco que dá para telhados de casas vizinhas. Colocaram uma geladeira atrás da porta para ganhar tempo. A geladeira estava no chão e a casa toda revirada", disse um policial.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.