Cidade

Vídeo: sem receber salário, funcionários da Sabore protestam no Roberto Santos

Funcionários da empresa de nutrição Sabore realizaram um protesto, na manhã desta sexta-feira (14), na porta do Hospital Roberto Santos, contra o atraso no pagamento dos salários. A Sabore foi declarada inidônea após o governo do estado comprovar as fraudes praticadas para a obtenção do contrato de fornecimento de alimentação do Roberto Santos, mas obteve uma liminar judicial que a colocou de volta às disputas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Youtube

Por Felipe Paranhos no dia 14 de Outubro de 2016 ⋅ 12:34

Funcionários da empresa de nutrição Sabore realizaram um protesto, na manhã desta sexta-feira (14), na porta do Hospital Roberto Santos, contra o atraso no pagamento dos salários. A Sabore foi declarada inidônea após o governo do estado comprovar as fraudes praticadas para a obtenção do contrato de fornecimento de alimentação do Roberto Santos, mas obteve uma liminar judicial que a colocou de volta às disputas.

Ao lado de integrantes do sindicato da categoria, funcionários se recusaram a iniciar o trabalho. “Queremos solução. Sabore não paga, tem que pagar! O problema não é dinheiro”, disse uma funcionária. Segundo apurou a Metrópole, a empresa atrasou, cerca de cinco dias, o salário referente ao mês de setembro. A mobilização foi finalizada no final da manhã. 

Veja vídeo:

 

 

Notícias relacionadas

[Salvador registra madrugada mais quente do ano]
Cidade

Salvador registra madrugada mais quente do ano

Por Juliana Rodrigues no dia 19 de Fevereiro de 2019 ⋅ 07:20 em Cidade

Com o calor, os casos de incêndio em vegetação aumentaram 43,6% na capital e na RMS, segundo o Corpo de Bombeiros