Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

PRF apreende mais de 22 mil arrebites na região de Guanambi

Cidade

PRF apreende mais de 22 mil arrebites na região de Guanambi

Mais de 22 mil comprimidos de anfetaminas foram apreendidos na Bahia. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã da quinta-feira (23). Nesta operação, a PRF realizou a maior apreensão da droga, com 22.300 (vinte e dois mil e trezentos) inibidores de sono, mais conhecido como “arrebites”. [Leia mais...]

PRF apreende mais de 22 mil arrebites na região de Guanambi

Foto: Divulgação/ Nucom PRF

Por: Bárbara Gomes no dia 24 de julho de 2015 às 11:55

Mais de 22 mil comprimidos de anfetaminas foram apreendidos na Bahia. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã da quinta-feira (23). Nesta operação, a PRF realizou a maior apreensão da droga, com 22.300 (vinte e dois mil e trezentos) inibidores de sono, mais conhecido como “arrebites”. 

De acordo com a PRF, o flagrante aconteceu por volta das 10h20, no KM 155 da BR 030, perto da cidade de Guanambi, localizado no centro-sul da Bahia. A droga foi encontrada no interior do veículo, armazenada em 1.500 (mil e quinhentas) cartelas do medicamento com nome comercial Nobésio Forte, à base de anfetamina, substância que tem produção e comercialização proibida no Brasil.

O condutor informou aos policiais que conseguiu o produto em Feira de Santana e que entregaria para funcionários de um posto de combustíveis no município de Espinosa em Minas Gerais. O homem de 50 anos foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária de Guanambi.